AC IV

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Windows 8

Windows 8

O sucesso do sistema operacional Windows 7 já traz especulacoes a respeito do futuro sistema operacional da Microsoft: O Windows 8. Apesar de ainda não se saber a data exata do laçamento do windows 8 (Estima-se que isso acontecerá no final do ano que vem), Algumas informacoes ja vazaramna internet. O DownGratis vai mostrar para vc's Detalhes que conhecemos em relacao ao windows 8.
Algumas novidades do Windows 8

A primeira mudança significativa que deve receber o novo OS da Microsoft é em relação ao uso do Kinect (acessório que capta movimentos corporais e transforma em comandos para o Xbox). A expectativa é que usuários possam realizar tarefas no PC através de movimentos. Imagine só, com o Windows 8 você vai poder navegar por diversos sites na internet sem precisar usar mouse ou teclado.

Mudanças na interface do sistema também já podem ser vistas. Acredita-se que o Windows 8 será mais parecido visualmente com os sistemas dos tablets. Isto será feito para o Windows 8 poder ser usado neste tipo de plataforma. Além disso, o sistema de login também receberá novidades. Especula-se que será feito através da leitura da retina dos usuários.


Confira o video Abaixo:

Já que ainda não foi lançado nos contentamos com o Windows 7...

Foto retirada do site Tecmundo.
Creditos BY GT

Demo Fifa 2012

Em Primeira mão, estarei postando a vc's o Demo do Fifa 2012, que aparenta ter MUITAS novidades, pena que esse demo apenas nos deixara jogar entre 2 a 3 minutos, Let's Play!!!

Modo Direto (Do site da Ea): http://static.cdn.ea.com/fifa/u/f/fifa12_demo_install_na.zip
Ou
2 partes(link's do Baixando legal): http://www.megaupload.com/?d=2O97RTH9


                                                http://www.megaupload.com/?d=9XLENUVM