AC IV

sábado, 16 de julho de 2011

Assassin's Creed Brotherhood

Bem esse realmente é muitoo mais muittoooo legal. Esse é bem mais parecido com o seu antecessor, tendo os mesmos itens de venda, compra, etc. Para mim esse é o melhor dos Assassin's, ja que aparenta um grafico melhor, uma jogabilidade também, melhor em comparaçao aos demais, e com uma boa historia. Bom agora so resta aguarda o novo Assassin's creed Revelations, que promete ser Maravilhoso (Mais que os demais???Imposivel né? ou nao?), vamos aguardar, enquanto ele nao chega, fique com o trailer do BrotherHood.

Que tipo de candidato as empresas querem?

Hoje, qual realmente o tipo de funcionário que uma empresa quer? o trabalhador que nunca falta, o ”Cheio de diplomas”, ou aquele que realmente se dedica e quer que a empresa cresça, para ele cresce junto? Hoje, não basta ser um candidato que possui um currículo ‘’lindo’’, Cheio de curso, faculdade, etc. atualmente, o candidato necessita ter muitos cursos sim, porém precisa ser muito bem informado sobre o que acontece em sua área de trabalho, estar disposta a aumentar seus conhecimentos em pro de si mesmo e da empresa que trabalha, e o mais importante, ser um ‘’bom funcionário’’, contribuindo e gerando idéias que faça a empresa cujo trabalha crescer, fazendo isso, além de contribuir com a empresa, estará contribuindo para um crescimento próprio.

Porém muitos hoje não sabem dar valor a si mesmo, já que quando estão á procura de um emprego, geralmente quando são perguntados a respeito do salário, muitos falam um salário ‘’abaixo da media’’ da sua área de atuação, pensando que assim a empresa vai ‘’ter um motivo a mais para sua contratação’’, mais a empresa não que um cara desse, já que esse ‘’barato pode sair caro’’, então é mais viável pegar um candidato que tenha um preço mais elevado, porém ter certeza de que ele ira contribuir para o crescimento da em presa.

Cada dia que passa, mais o mundo esta girando em torno do dinheiro, as pessoas e as empresas estão querendo apenas faturar, fazendo muita das vezes um produto inferior ao que produzia á anos, apenas para faturar, sem se importar com as consequêcias que isso poderá gerar.

BY Lucas WB

Assassin's Creed 2




Eu pessoalmente sou fã desse jogo em todas suas versões, e por isso suspeita a falar; porem so tive a oportunidade de jogar o 1,(Até agora, ahahahahhaha)Bom afinal o que o 2 tem a mais do que o 1? A jogabilidade ficou quase a mesma, poucas coisas mudaram; Porem, no 2 agora é possivel nadar, coisa impossivel na primeira versao, outra coisa a se destacar, é que o 2 te da a opcao de comprar roupas, pintar a roupa, comprar armas(Besta, espada, etc.) e o mais interresante, é possivel comprar "Remedio"(n sei o nome correto) para restaurar seu sangue. essas sao para mim os maiores destaques, fora o grafico, que sempre foi incrivel, Ai vai um video.

Harry Potter e as Reliquias da morte parte 2 estreio ontem nos cinemas.



So pra lembra os fãns dessa serie maravilhosa, o ultimo filme da serie harry potter estreio ontem nos cinemas e é issu ae, pra qm vai paga pra mim e pra qm ñ vai, vai se fude.

Anões restantes

Ai vai as fotos dos outros anões Óin e Glóin, Nori, Ori, Dori e Fili e Kili so vai fica faltando a imagem do grande lider Thorin que ainda ñ foi lançada.


Ai vai as fotos dos outros anões galera

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeiras imagens de Bálin e Dwálin


Ai galera to postando aki uma das 1°'s imagens da adaptação cinematografica de o hobbit, eu particulamente curti pacas, lembrando q tem mais fotos pra posta mais eu posto depois pq to sem tempo.
(imagens de Bofur, Bifur e Bombur de O Hobbit!)

Ipad 2



O novo Ipad 2 promete muito em relação a sua velocidade de processamento de dados, seu novo designe mais fino, e seus novos aplicativos (tudo isso em relação ao Ipad) e opcionais para compra. Porem hoje o mercado esta cheio de opcoes para o publico escolher, nao temos apenas uma o controle de uma marca sobre as demais, e sim uma bela disputa para ver qual se supera.alem do Ipad , e o Ipad 2, temos diversos outros tablets, de diversas marcas, e o que mais ira dar trabalho para o ipad creio que seja o Xoom da motorola, que tem como OS o android. Mais vamos falar do Ipad 2, a seguir o link do site da apple com os detalhes do Ipad 2.
http://www.apple.com/br/ipad/features/
Porém, seu preço ainda é ''Salgado'', para a maioria da populaçao, sendo o mais caro aquele que tem 3g + wi-fi e 64gb(2599,00), e o mais barato com wi-fi e 16gb(1649,00).