AC IV

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Need For speed Most Wanted E3

                                            Criterion games Presents:
 

Need for Speed Most Wanted é a sequela para o hit NFS Underground 2, que implementa alguns novos pratos. A primeira notícia que vai pular de uma vez? Olho são fugas da polícia, um aspecto completamente novo para este vídeo jogar saga.
O objetivo é subir na lista negra desde todo o começo? De sua carreira, composta pelos maiores proprietários de carros rápidos sobre quatro rodas. Eventualmente, você terá que vencer? Most Wanted?, Número um na lista.
Perseguições com a polícia vai tirar um monte? tempo e você precisa ter cuidado para não fazer você parar, mesmo se executado a partir de tiras? não vai ser complicado, pois você pode até mesmo ouvir os seus debates na rádio. Considerando a perda de tempo causada pela polícia em Need For Speed Most Wanted terá a chance de ir imediatamente para o local de corridas de rua sem ter que chegar debaixo do carro.
O parque de estacionamento é bom, ele vai de Renault da Fiat, Audi Mercedes, para não mencionar Porsche e Lamborghini. Sobre este aspecto pode ser gerido como subjetiva. Claro que, como em? O episódio anterior haverá muitas mudanças para o seu carro para fazer o jogo mais interativo possível. Considerando essas crianças, a longevidade também é bom, os gráficos são bons (mesmo que perca as corridas à noite).
Esta linha também? Com a capacidade de desafiar os outros a subir a lista negra geral.

By : http://www.xnavigation.com.br/view/833/need/for/speed/download.html

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário