AC IV

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PES 2013



                           

                                                              PES 2013

A entrada da saga Pro Evolution Soccer na nova geração era muito áspera, e ano após ano, ele foi encurtando FIFA maneira de superar amplamente. No entanto, nas duas últimas edições, a Konami tem feito grandes progressos e essa versão 2013 é a que mais se assemelha as versões memoráveis ​​de meados da década passada.
A grande mudança a partir de 2013 PES em relação aos seus ancestrais são as novas formas de jogar a bola ea ênfase no controle. A outra grande notícia está em uso com joystick-gatilho direito, R2 ou RT, para algumas ações, principalmente drible e controlar a bola. Ao mesmo tempo, o botão também serve para atacar os jogadores adversários a fazer precisão dribles e toque quando tomamos a bola e fazer um novo tipo de tiro, "qualidade".

O número de times licenciados ainda encontrar os mesmos obstáculos de cada ano. Nesta edição são 100% Campeonato Espanhol, Italiano, Português, holandês e francês, baseando-se unicamente no clube Inglês Manchester United e, com o campeonato brasileiro como uma grande notícia. Como para as seleções, incluímos alguns novos e obteve a licença de outros, mas o que se destaca é o aparecimento de equipes clássicos, desde o início, sem desbloqueio.
PES 2013 é o melhor episódio da série na era da alta definição, e por muitos anos não poderia competir bem com a FIFA. E não era para mudar o motor gráfico ou obter um efeito dominó com as licenças, mas porque o jogo é apenas muito mais jogável e divertido, especialmente o último.

By: http://pt.wikinoticia.com/Tecnologia/Jogos/129728-pro-evolution-soccer-2013-revisao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário